Os portões do Brinco de Ouro foram abertos novamente após uma longa espera do torcedor bugrino.

Na última rodada da Série B, na vitória diante do Londrina, foram 1.307 pagantes que acompanharam os gols de Bruno Sávio, Todinho e Pablo.

A diretoria agora quer um público ainda maior na partida contra o Confiança, dia 22, às 19h.

Mas como atingir isso?

CONFRONTO DIRETO NA PRÓXIMA RODADA
O Bugre tem uma grande chance de colar no G4 se conseguir vencer o CRB na próxima rodada. O time campineiro tem 45 pontos contra 48 dos alagoanos. Em caso de resultado positivo, a partida contra o Confiança ganharia caráter de decisão pela iminente possibilidade de adentrar o grupo de classificação e poderia atrair ainda mais o torcedor.

NOVA CAPACIDADE
O Brinco de Ouro atuou com capacidade de 30% na partida contra o Londrina, mas em duas semanas poderá ocupar 50% na partida contra o Confiança e receber ainda mais torcedor – o que dá possibilidade de mais promoções e ações.

INGRESSOS
O valor dos ingressos no jogo contra o Londrina não agradou: R$ 80. Mesmo com a promoção para o torcedor pagar meia-entrada se usasse o uniforme do clube existe uma ideia de tentar popularizar algum setor do estádio para um ingresso ainda mais barato – como feito em outros tempos no setor da cabeceira.

Foto de Rogério Capela/Guarani FC

Comente com seu Facebook