Confira os árbitros das partidas de Ponte e Guarani no retorno da Série B

0
Árbitro Rafael Traci comanda o jogo ente Ponte Preta x Oeste. Foto: Giuliano Gomes / Agência PR PRESS

Árbitros relativamente desconhecidos. Assim podem ser definidos os profissionais que vão comandar os jogos CRB x Guarani e Ponte Preta x Oeste.

ESPEL ELEVADORES

O mineiro Emerson de Almeida Ferreira vai apitar o jogo do Guarani em Maceió. Este ano, ele comandou duas partidas pela Série B, a primeira delas justamente em um jogo do CRB contra o Brasil de Pelotas, que a equipe alagoana venceu por dois a zero. Aos 40 anos, Emerson está na categoria A/B da CBF mas ainda não foi relacionado para uma partida da Série A do Brasileiro.

A partida entre Ponte Preta x Oeste terá o apito de Rafael Traci. No ano passado, o paranaense ficou com o Prêmio ESPN Bola de Prata como melhor árbitro do Brasileirão. Apesar de não ser árbitro Fifa, já teve experiências marcantes, como o jogo do título do Palmeiras em 2018 no jogo contra o Vasco e também Fluminense x América na última rodada da Série A no ano passado quando os dois times brigavam contra o descenso. Aos 37 anos, Rafael Traci vai apitar pela primeira vez na Série B em 2019 esta noite.

Comente com seu Facebook