O técnico Felipe Conceição igualou um feito raro no Guarani: vencer cinco partidas consecutivas dentro do Brinco de Ouro na Série B. A última vez que isso ocorreu foi com o saudoso técnico Vadão no início do Brasileiro de 2009.
A vitória contra o Botafogo, atualmente na zona de rebaixamento, não foi fácil de ser construída e apresentou oscilações da equipe campineira. Felipe Conceição fez alertas sobre a atuação da equipe, mas comemorou o resultado positivo.
“Acho que não é sempre que a gente vai conseguir jogar bem, mas tivemos pontos de consistência e evoluímos durante a partida. É um processo de construção, mas foi uma bela virada e vitória para mostrar a força do grupo”, comentou.
Com o resultado, o Bugre abriu oito pontos de vantagem para a degola e segue se aproximando do pelotão de frente da Bezona. O próximo compromisso será diante do Paraná.
“Estamos colocando um tijolinho de cada vez, crescendo e ficando cada vez mais forte. É muito bom ver a consistência da equipe e eles estão de parabéns pelo trabalho e pela vitória”, completou.
Foto de divulgação/Dpto de comunicação do Guarani FC