O técnico Felipe Conceição terá uma resposta determinante nesta segunda-feira para a montagem do time que vai enfrentar o Vitória na quarta, às 16h, na 36ª rodada da Série B, no Brinco de Ouro.

Após ter apenas 13 jogadores disponíveis para o duelo contra o Cuiabá na última rodada, Conceição espera pela volta de até oito atletas para enfrentar o time baiano nesta semana.

Além de Arthur Rezende, retornando de suspensão, o Bugre espera pelos exames de Gabriel Mesquita, Jefferson Paulino, Wálber, Bruno Silva, Victor Ramon, Lucas Crispim e Waguininho. Eles encerraram o isolamento nesta segunda e vão passar por novos testes.

A comissão técnica ainda não poderá contar com Cristovam (suspenso), Rafael Pin, Matheus Ludke, Bidu, Bruno Bianconi, Titi, Deivid, Giovanny, Caio, Renanzinho e Matheus Souza (quarentena).

Outra situação indefinida envolve Júnior Todinho e Lucas Abreu. A dupla foi flagrada quebrando o protocolo de segurança de Covid do clube e da CBF nesta semana. O Guarani prometeu anunciar as medidas ainda hoje.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook