Com virose, Jorginho é liberado e substituído por auxiliar no treino da Ponte: ‘O método é o mesmo’

0
Foto: Pontepress

O treinamento da Ponte Preta contou com uma vez de comando diferente nesta sexta-feira. O titular da função, Jorginho Campos, foi liberado para tratar de uma virose e substituído por Luiz Fernando Iubel.

O auxiliar de 30 anos é natural de Curitiba e acompanha Jorginho desde 2014 nos tempos de Bahia. Hoje foi escolhido para comandar o treinamento em preparação para o duelo contra o Coxa, na próxima segunda-feira, além de atender a imprensa.

“Nós temos métodos iguais. É o mesmo. Tanto eu, como Jorginho e o Joel, nosso preparador, temos a confiança profissional e pessoal um do outro. Estamos trabalhando em conjunto e pensando no melhor para a Ponte”, disse Iubel.

O auxiliar ainda não confirmou o time titular que vai enfrentar o Coritiba na estreia da Série B e revelou algumas dúvidas. Matheus Vargas, que não joga desde o dérbi 193, pode voltar ao time titular. Renato Kayzer também pode receber oportunidade de começar jogando no Couto Pereira.

“O Vargas é uma situação que nós precisamos avaliar pelo tempo que ele não joga e vamos discutir se vale a pena colocá-lo desde o início do jogo. Pensamos também sobre o Kayzer que pode dar um contra-ataque forte ou o próprio Giovanni no lado esquerdo que é uma função que ele fez por quatro jogos seguidos e pode ajudar a frear o lado direito do Coritiba”, explicou.

A Ponte Preta ainda tem duas atividades em Campinas antes da viagem para o Paraná. “Nós vamos avaliar o time nos últimos treinos e discutir o time para enfrentar o Coritiba de igual. Sabemos que eles estão enfrentando um luto e nós respeitamos isso. Vamos encarar um estádio lotado e estamos motivados também”, finalizou.

Comente com seu Facebook