Com um a menos todo 2º tempo, Ponte perde pro CRB em Maceió

0

A Ponte não conseguiu repetir os bons resultados jogando fora de casa nessa série B. Nesta sexta, a Macaca foi derrota pelo CRB por 2 a 0, no Rei Pelé, em Maceió, e estagnou nos 14 pontos no meio da tabela (12ª colocação). Essa é a 2ª derrota da Alvinegra em seis jogos longe do Majestoso.

Pressionado por estar na zona de rebaixamento o CRB começou em busca do resultado. Logo aos dez minutos, Lucas de cabeça fez 1 a 0 pros donos da casa. Atrás no marcador a Ponte tentava responder. Em muitos momentos tinha posse de bola, mas não conseguia ser efetiva. Na primeira etapa, a melhor oportunidade foi um chute de Junior Santos de fora da área que João Carlos defendeu.

No segundo tempo em  que se esperava uma Ponte mais agressiva, um duro golpe aos quatro minutos. Murilo, em um lance irresponsável, ergueu de mais a perna e acertou o pescoço de Claudinei e foi expulso. Essa era a estreia de Murilo como titular.

Com um a menos a Ponte teve dificuldades. Viu o CRB fazer o gol na sequencia, mas que foi anulado pelo árbitro. A Ponte tentava responder na bola parada. Até que aos 28 saiu o segundo gol. William Santana faz um belo corte em Ivan pra fazer 2 a 0. Com tudo praticamente definido, o CRB ainda tentou fazer o terceiro, mas parou em Ivan.

A Ponte Preta volta a campo já na terça-feira, às 19h15, no Majestoso, contra outro alagoano. Dessa vez, o adversário será o CSA.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Rei Pelé, Maceió

Data: 15/06/2018, às 21h30

Ponte Preta: Ivan, Igor Vinicius, Léo, Renan Fonsesca, Orinho, Nathan, André Castro (Luis Ali), Paulinho (João Vitor), Murilo, André Luis (Felipe Saraiva)

CRB: João Carlos, Edson Ratinho, Anderson Conceição, Everton Sena, Rafael Carioca (Diogo Mateus), Lucas, Claudinei, Leilson (Tinga), Diego Rosa ( Willians Santana), Mazola, Neto Baiano.

Gols: Lucas (8′ 1º tempo), Willian Santana (28′ 2º tempo)

Cartões amarelos: Tinga; João Vitor, Nathan.

Cartão vermelho:Murilo (Ponte)

Comente com seu Facebook