Com três propostas, Roberto deve efetivar empréstimo ao Guarani nos próximos dias

0

Guarani e Chapecoense se reaproximaram por um acordo pelo lateral-esquerdo Roberto. O atleta de 28 anos foi segurado no time catarinense pelo técnico Ney Franco até uma definição na venda de Bruno Pacheco – que deve ocorrer apenas durante a parada da Copa América.

ESPEL ELEVADORES

Com tempo para buscar uma reposição no mercado, a Chape optou por liberar Roberto para um empréstimo até o final do ano e o estafe do atleta recebeu três propostas: Santa Cruz, Figueirense e Guarani.

A vantagem do Bugre, no entanto, tem dois motivos: foi o primeiro clube a manifestar interesse e a maior possibilidade de titularidade pela confiança de Vinicius Eutrópio, responsável por indicá-lo aos diretores campineiros.

A baixa produtividade de Inácio Santos e o temor por ainda apostar em Bidú fizeram o Guarani buscar novas opções. Outros nomes foram consultados, mas nenhum com êxito. Roberto, que atuou por cinco jogos na temporada, é o nome que a comissão técnica entende por ideal neste momento.

Além de Roberto, o Bugre também monitora outro atleta da Chape: o atacante Lourency. O jogador recebeu sondagens de Criciúma e Ponte Preta e também segue com futuro indefinido em Santa Catarina.

Comente com seu Facebook