O atacante Tiago Orobó estreou com a camisa da Ponte Preta na última rodada e não passou uma imagem. O atleta participou da goleada sofrida para a Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, com a provável volta de Matheus Peixoto, Orobó deve iniciar no banco de reservas contra o CRB, mas quer apagar a impressão negativa do seu primeiro jogo do clube.

“Foi uma estreia desastrosa e um jogo para todos esquecerem. A Ponte vem fazendo um grande campeonato e essa derrota não pode apagar isso. Vamos esquecer e focar nos próximos jogos para não perder a confiança”, explicou.

Emprestado pelo Fortaleza, Orobó recebeu uma proposta para atuar no exterior, mas optou pela Macaca após o time cearense fechar com Bergson – justamente o plano A do time campineiro.

“Eu tive uma proposta para sair do país e surgiu a oportunidade de jogar aqui. Não pensei duas vezes, sei do meu valor e sempre serei grato pela confiança. É uma oportunidade de demonstrar mais do meu trabalho”, ressaltou.

O contrato de Orobó vai até o final do Paulistão de 2021.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress