A Ponte Preta anunciou seis reforços até o momento para o Campeonato Paulista.

O zagueiro Ednei, os meias Vini Locatelli, Thales e Renan Mota, além dos atacantes Bruno Michel e Paulo Sérgio estão integrados ao grupo que faz pré-temporada em Itu.

O desejo do departamento de futebol é anunciar mais nomes e, principalmente, a cereja do bolo para a próxima temporada.

Há um sonho pela volta de dois ídolos recentes ao Moisés Lucarelli: a do volante Felipe Bastos e do atacante André Luís.

Os dois atletas são nomes aceitos pela comissão técnica, mas considerados caros para o departamento de futebol e há um clima de pessimismo sobre um possível retorno dada ao momento financeiro.

André Luís retornou da Coréia do Sul recentemente e foi reintegrado ao Corinthians. Os vencimentos, acima dos R$ 140 mil especulados, são empecilhos para uma proposta neste momento A equipe campineira vai aguardar o feedback do técnico corintiano Vagner Mancini antes de lutar por um empréstimo.

Já o retorno de Felipe Bastos é mais plausível, mas também distante. Desvalorizado no mercado após um ano de pouco aproveitamento no Vasco da Gama, o volante está no mercado e retornaria ao Majestoso se aceitasse reduzir consideravelmente seu salário.

O estafe de Bastos, entretanto, ainda aguarda uma oportunidade de mercado para continuar com os vencimentos próximos em comparação ao que recebeu nos últimos anos.

Foto de Rafael Ribeiro/Vasco

Comente com seu Facebook