O lateral Bidu e o volante Rodrigo Andrade realizaram um pronunciamento na tarde desta terça-feira, no Brinco de Ouro, nas vésperas do dérbi 199.

Os dois jogadores se envolveram em uma confusão após o apito final na partida contra o Novorizontino e foram expulsos por trocarem socos ainda no gramado.

Eles serão desfalques no dérbi 199.

“Gostaria de pedir desculpas para os torcedores do Guarani e para todos os funcionários e companheiros do clube. Não foi algo legal, somos amigos e isso não vai mais acontecer”, explicou Rodrigo Andrade.

O volante ainda abraçou Bidu – aniversariante do dia – para selar o pedido de desculpas. O Guarani confirmou que os dois jogadores foram multados no percentual dos direitos de imagem. Também será arrecadado um valor que será convertido em doações de cestas básicas para comunidades carentes.

“Eu gostaria de pedir desculpa aos torcedores e toda instituição Guarani. Foi um lance específico que acabei errando na saída de bola e fui cobrado por todos companheiros. Não sou um cara de cabeça quente, mas fiquei estressado e agi de uma forma errada. O Rodrigo é um grande amigo pessoal e um cara que sempre me dei bem. Quero pedir desculpas mais uma vez”, completou Bidu.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook