Já sob observação de Ricardo Catalá nas tribunas, o Guarani recebeu o Oeste na noite desta segunda-feira, no Brinco de Ouro, em jogo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time campineiro abriu o placar com gol de falta de Lucas Crispim, mas voltou a sofrer com a bola parada e ficou no 1 a 1 com o Oeste.

O próximo compromisso do Bugre será diante do Operário, às 19h de sábado, na estreia oficial de Catalá no banco de reservas.

Precisando da vitória, o Guarani de Catalá tentou demonstrar segurança e calma no estilo de jogo. Já o Oeste apostou no bom posicionamento defensivo para anular as investidas de Giovanny e Lucas Crispim na criação da equipe. Foram duas boas chances na primeira etapa para cada lado: Eduardo Person apostando na finalização de longa distância e Fabrício Oya que exigiu boa defesa de Rafael Pin.

O segundo tempo começou positivo para o time campineiro. Com dificuldade na bola rolando, Crispim acertou chute com efeito em cobrança de falta e abriu o placar: 1 a 0.

Tudo caminhava bem para o time da casa quando a bola parada mais uma vez atrapalhou os planos. Após cobrança de escanteio de Mazinho, Sidimar subiu de cabeça e empatou o jogo no Brinco: 1 a 1.

Foto de David Oliveira/Guarani FC

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Guarani e Oeste pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Brinco de Ouro em Campinas

ESCALAÇÕES? O Guarani foi a campo com Rafael Pin; Cristovam, Walber, Didi e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Lucas Crispim e Giovanny (Bruno Silva); Waguininho (Bruno Sávio) e Todinho (Alemão). Já o Oeste jogou com Luiz; Eder Sciola (Bruno Alves), Matheus Dantas, Caetano (Sidimar) e Salomão; Lidio, Betinho, Fabricio Oya (Mazinho) e Marlon (Luan); Bruno Lopes.

GOLS? Lucas Crispim (Guarani); Sidimar (Oeste)

QUEM APITOU? Salim Fende Chavez

CARTÕES? Betinho, Lucas Crispim e Matheus Rocha

PÚBLICO E RENDA? Jogo com portões fechados por protocolo da CBF

Comente com seu Facebook