Com Matheus Alexandre inseguro, Ponte apresenta proposta por lateral do Flamengo

0

A lateral-direita da Ponte Preta ainda não representa segurança aos torcedores e para comissão técnica. O titular Arnaldo não é unanimidade enquanto Matheus Alexandre ainda apresenta um pouco de insegurança como titular na posição – que aparenta ser uma das principais dificuldades de Jorginho.

ESPEL ELEVADORES

Pensando em reforçar o setor, a diretoria da Macaca apresentou uma proposta de empréstimo ao Flamengo pelo lateral Klebinho. O jogador de 20 anos, que também atua como volante, foi colocado à disposição para ganhar minutagem em campo em uma nova equipe e voltar mais experiente.

Klebinho foi destaque do sub-17 do Flamengo em 2017 – quando participou do Sul-Americano e Mundial da categoria na temporada. Subiu ao profissional na mesma temporada e atuou por sete jogos dos últimos dois anos.

Ele é a terceira opção no setor e está atrás de Pará e Rodinei. O time carioca tem grandes expectativas sobre o futuro do jogador e, por isso, avalia o empréstimo como uma possibilidade positiva. Uma nova reunião está agendada para o início da próxima semana.

Comente com seu Facebook