Com mais 20 dias de contrato, Luis Ali ainda tem futuro incerto na Ponte

0
Foto de Fábio Leoni (PontePress)

Com mais de 20 dias de contrato, o atacante Luis Ali tem seu futuro ainda indefinido na Ponte Preta.

ESPEL ELEVADORES

O boliviano de 23 anos atuou apenas em uma partida desde que foi contratado em julho do ano passado. Ele atuou nos minutos finais na vitória contra o Botafogo no Brasileirão de 2017.

Encostado por Gilson Kleina, Ali não recebeu novas oportunidades com Eduardo Baptista porque rompeu o tendão do tornozelo esquerdo e voltou aos treinamentos com bola apenas no início do ano.

Em fase de transição, o boliviano divide a comissão técnica pontepretana. Parte acredita que ele pode ter aproveitamento semelhante ao que teve no Campeonato Boliviano de 2016, quando marcou 14 gols em 42 jogos e foi convocado para a Seleção.

Outra parte do departamento de futebol acha que Ali não está no perfil ideal para a disputa da Série B e não venceria a concorrência com Felipe Saraiva, Junior Santos, Felipe Cardoso e agora Cristaldo.

De qualquer maneira, o futuro do atleta será resolvido nas próximas duas semanas. Ele será observado nas atividades e a decisão final partirá do técnico Doriva em conjunto com o diretor de futebol Ronaldão.

Comente com seu Facebook