Com ‘janela’ na Série B, Guarani tenta aumentar ritmo em teste diante da Itapirense

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O Guarani foi um dos primeiros times a entrar em campo pela segunda rodada do Brasileiro da Série B, o que rendeu 13 dias entre o segundo e o terceiro jogo do time. O Bugre agora só volta a campo no próximo dia 13 de maio contra o Vitória no estádio Brinco de Ouro.

ESPEL ELEVADORES

Em um momento delicado em que ainda não encontrou entrosamento e padrão de jogo ideal, o técnico Vinícius Eutrópio não vai dar descanso ao elenco. Pelo contrário. Neste sábado (04/05), o Bugre enfrenta a Itapirense em um jogo-treino no Brinco às 10 horas da manhã.

O time de Itapira disputa a primeira fase da Segundona no Campeonato Paulista. No Grupo 3, com mais 6 equipes, o time ocupa a quinta posição após as 5 primeiras rodadas. Como a Itapirense tem folga neste final de semana na competição estadual, o clube também deve aproveitar o teste para realizar uma atividade mais próxima de uma partida oficial.

Para o Guarani, será a oportunidade de vencer e deixar uma boa impressão. O técnico Vinícius Eutrópio realizou outros 3 jogos-treinos na inter-temporada com 1 derrota e 2 empates. Além disso, o treinador, em jogos oficiais, também não conseguiu resultado positivo (empate com o Figueirense e derrota para o Oeste).

A expectativa é que o comandante bugrino coloque em ação todos os jogadores do elenco que estão á disposição e comece a fazer testes para possivelmente alterar as estratégias de jogo e também os titulares.

Comente com seu Facebook