Com Ivan na mira de grandes clubes, Ponte prepara Ygor Vinhas para ser substituto natural

0
Foto: Ponte Press

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

O goleiro Ivan é destaque na Ponte Preta há mais de um ano e segue despertando o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Além do Corinthians, que monitora o atleta desde a Série B do ano passado, o Palmeiras observa o jogador e analisa um investimento futuro.

Ivan tem contrato com a Macaca até 2023 e está blindado por multa rescisória – a diretoria não confirma os valores. Os direitos econômicos do jogador estão divididos entre o clube e seus empresários.

A expectativa é que Ivan permaneça no Majestoso até a parada para Copa América, mas há possibilidade de uma negociação no segundo semestre. E, pensando nisso, a comissão técnica já prepara o substituto natural do goleiro.

O preparador de goleiros Betão aprova o trabalho do reserva Ygor Vinhas. O atleta, quando acionado no Paulistão, chamou atenção pelo bom desempenho e chegou a revezar com Ivan no Troféu do Interior – com parte da torcida defendendo sua titularidade.

O jovem Guilherme também é visto como boa aposta para o futuro e deixa a diretoria tranquila em quantidade de peças úteis para o setor. Apesar do desejo pela permanência de Ivan, a diretoria não pensa em um primeiro momento em buscar um novo nome para a posição.

Comente com seu Facebook