A Ponte Preta perdeu seu terceiro jogo consecutivo no Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, em Itu, a Macaca acabou sendo derrotada para o Ituano por 2 a 1 com direito a gol no último minuto. Os gols foram marcados por Apodi, Mateus e Fernandinho.

TABELA
Com o resultado, a Macaca ficou nos 10 pontos e pode ver a distância para a Ferroviária aumentar – a Locomotiva entra em campo amanhã contra o Mirassol. O próximo compromisso será diante do Guarani na quarta-feira.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou com o Ituano logo partindo para o ataque na saída de bola e conseguindo o escanteio. A jogada na bola parada não se desenvolveu, mas o Galo seguiu no ataque e após cruzamento da direita o zagueiro Matheus Mancini desviou, Ygor Vinhas rebateu e Mateus empurrou para as redes: 1 a 0.

O gol de empate não demorou para sair. Aos 10 minutos, Locatelli encontrou Paulo Sérgio e o camisa 9 serviu Apodi para empatar após uma finalização com carrinho: 1 a 1.

Na reta final do primeiro tempo o lateral Yuri ainda recebeu o cartão vermelho e deixou a Macaca com desvantagem numérica dentro de campo.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi praticamente de ataque contra defesa. O Ituano armou uma blitz para aproveitar a vantagem numérica, mas seguiu com dificuldades de chegar com qualidade. O Galo conseguiu o gol da virada após o VAR chamar o árbitro Thiago Duarte Peixoto para analisar um toque no braço de Rayan. O pênalti foi assinalado aos 53 minutos e Fernandinho converteu para confirmar a vitória do Ituano: 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Ituano e Ponte Preta pela décima rodada do Campeonato Paulista

ONDE? Novelli Júnior, em Itu

ESCALAÇÕES? A Ponte Preta, escalada por Fábio Moreno, atuou com Ygor Vinhas; Felipe Albuquerque, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan, Locatelli, Camilo e Apodi; Niltinho e Paulo Sérgio. Já o Ituano, comandado por Vinicius Bergantin, com Pegorari; Pacheco, Mateus, Matheus Mancini e Breno Lopes; Tarik, Filipe Souto e Fernando Medeiros; Branquinho, Victor Rangel e Kadu Barone.

GOLS? Mateus e Fernandinho (Ituano); Apodi (Ponte Preta)

QUEM APITOU? Thiago Duarte Peixoto

CARTÕES AMARELOS? Tarik, Niltinho, Pedrinho, Rayan

VERMELHOS? Yuri

PÚBLICO E RENDA? Jogo realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook