A Ponte Preta venceu o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Apodi, a Macaca triunfou por 1 a 0 no Moisés Lucarelli.

TABELA
Com o resultado, a Macaca manteve a sétima colocação e soma 36 pontos. O próximo compromisso será no sábado, às 16h, diante do CSA, no Rei Pelé.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo da Ponte Preta foi de baixa produção ofensiva e criatividade. Foram exatos 28 minutos até rondar a área adversária e criar a primeira oportunidade com Wanderley. O atacante recebeu de Lazaroni e arriscou, mas a bola resvalou no travessão e foi afastada pela defesa do Oeste.

Os dois times permaneceram com uma postura defensiva e sem encontrar caminhos para chegar com perigo ao gol adversário. Ao apito final da etapa inicial, os dois times desceram com igualdade no marcador.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou com ritmo mais intenso no sistema ofensivo. Bruno Rodrigues foi o primeiro a oferecer perigo, mas parou em grande defesa do goleiro adversário. Depois o camisa 11 encontrou Apodi que abriu o placar: 1 a 0

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Ponte Preta e Oeste pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

ESCALAÇÕES? A Ponte Preta jogou com Ygor Vinhas; Léo Pereira, Ruan Renato, Wellington Carvalho e Lazaroni; Dawhan, Barreto e Camilo; Apodi, Bruno Rodrigues e Wanderley. Já o Oeste foi a campo com Caique França; Matheus Rocha, Vitão, Luanderson e Caetano; Yuri, Caio e De Paula; Bruno Lopes, Fábio e Pedrinho.

GOLS? Apodi (Ponte Preta);

CARTÕES AMARELOS? Pato, Yuri, De Paula e Luan

VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? Jogo realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook