Com Fabrício vetado, Guarani pode ter volta de Edson Silva contra o CRB

0

O zagueiro Edson Silva pode voltar ao time titular do Guarani na partida contra o CRB, amanhã, pela 26ª rodada da Série B. Titular da posição, Fabrício foi vetado por dores musculares e não viaja com o grupo para Maceió.

Umberto Louzer treinou com Edson Silva boa parte do tempo por entender que o ideal para o setor é substituir Fabrício com um zagueiro canhoto. O zagueiro Ferreira também foi testado na posição.

Edson Silva foi titular em 15 jogos pelo Bugre na Série B. No segundo tempo contra o Goiás, após Fabrício ameaçar sair do jogo por lesão, Silva foi vaiado por parte da torcida ao iniciar as conversas com Louzer para entrar no jogo, mas a substituição foi cancelada.

Philipe Maia, Bruno Mendes e Rafael Longuine, desgastados, serão reavaliados, mas viajam com o grupo. A tendência é de poucas mudanças na equipe para a próxima rodada.

Louzer ainda aguarda a inscrição de três atletas no BID da CBF: o lateral-esquerdo Romário, emprestado pelo Santos, o meia Matheus Anjos, emprestado pelo Atlético-PR, e o volante Mateus Silva, ex-Nacional, de Portugal.

Comente com seu Facebook