Com equilíbrio no histórico de jogos, Ponte e Oeste duelam em busca de vantagem no retrospecto

0

Onze jogos, quatro vitórias para cada lado e três empates. Ponte Preta e Oeste sempre demonstram equilíbrio no retrospecto, mas buscam a vitória na tarde deste sábado, no Majestoso, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

CAFÉ MORAES

Aliás, a Macaca busca sua primeira vitória como mandante na competição. Foram três jogos (dois em Campinas e um em Bragança Paulista) com três derrotas consecutivas. Agora, sob comando de João Brigatti, tentará os três primeiros pontos em seus domínios – ainda com portões fechados.

O histórico contra o Oeste é recente. Começou há nove anos, no Paulistão de 2009, justamente com um empate sem gols. Foram quatro vitórias da Macaca (2011, 2013 e duas em 2014) e quatro derrotas (2010, duas em 2011 e 2016). O último encontro foi justamente no Paulistão de 2016, quando o Rubro de Barueri venceu por 3 a 1.

Atuando no Moisés Lucarelli foram seis jogos com apenas uma derrota. A Macaca venceu quatro vezes em seus domínios, com direito a goelada por 5 a 1 em 2014, ano do último acesso na Série B.

Para a partida de hoje, João Brigatti promoverá mudanças na equipe titular. A provável Ponte Preta tem Ivan; Igor, Léo Santos, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan (ou João Vitor), Paulinho, Marciel e Tiago Real; Junior Santos e André Luís.

Comente com seu Facebook