Com dois gols nos últimos 16 jogos, Michel Douglas busca melhorar números contra o rival

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

Michel Douglas será a esperança de gols do Guarani na partida contra a Ponte Preta, amanhã, no Brinco de Ouro, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

ESPEL ELEVADORES

Carpini chegou a testar Diego Cardoso na função centralizada, mas Michel Douglas deverá ser confirmado como camisa 9 no dérbi 195 contra a Ponte Preta.

Será a oportunidade do centroavante melhorar os números que apresenta até o momento na Série B e reconquistar a confiança dos torcedores no jogo mais importante do segundo turno.

Douglas marcou apenas dois gols nos últimos 16 jogos em que entrou como titular. Ele não balança as redes há nove jogos e vive um jejum que passa incomodá-lo cada vez mais.

A volta de Diego Cardoso ao time deixa uma sombra ainda maior já que Nando não conseguiu desempenhar em campo um futebol semelhante ao que apresentou no Botafogo com Thiago Carpini.

Entre futebol português, Vila Nova e Guarani, Michel Douglas acumula 45 jogos na temporada e marcou seis gols. Cinco deles foram com a camisa do bugre desde que chegou em junho.

Comente com seu Facebook