Com dificuldades financeiras, Ponte Preta aposta em mercado alternativo para reforçar elenco

0

por júlio nascimento

Com dificuldades financeiras para encorpar o elenco do técnico João Brigatti, a Ponte Preta aposta em um mercado alternativo para dar novas opções ao comandante. A Macaca deve oficializar nas próximas semanas dois novos jogadores. As informações são do repórter Antônio Luppi, da Rádio Bandeirantes.

O primeiro é Ygor Vinhas. O goleiro de 24 anos foi revelado na base do Grêmio e passou por Capivariano e São Caetano. Foi titular na campanha do Mirassol, adversário das finais do Troféu do Interior da própria Ponte Preta, mas não recebeu chances no Grêmio. A contratação de um novo goleiro também se deu por necessária devido a uma contusão na cabeça do reserva Vinicius Silvestre. A titularidade segue incontestavelmente com Ivan.

O outro nome é o atacante Neto Costa. O atleta de 21 anos foi revelado pelo Capivariano há três anos e atuou no primeiro semestre com a camisa do Cianorte – onde jogou com André Luís. Neto é jogador de beirada e chegaria como sombra do próprio ex-companheiro.

Os dois jogadores passarão por exames médicos e serão avaliados nos próximos dias. Depois, serão anunciados e integrados ao elenco que disputa a Série B. A Macaca ainda procura mais reforços no mercado, principalmente um meia articulador e um centroavante.