Com contrato para o Paulistão Jefferson Paulino comemora permanência de Carpini

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O goleiro Jefferson Paulino chegou ao Guarani em abril deste ano para a disputa do Brasileiro da Série B. O jogador chegou credenciado com o título de melhor goleiro do campeonato carioca vestindo a camisa do Bangu.

CAFÉ MORAES

No Brinco de Ouro, o defensor passou por bons e maus momentos. As primeiras oportunidades vieram apenas no segundo semestre com o técnico Roberto Fonseca. Ele fez cinco partidas como titular e perdeu espaço para Klever. O retorno ao gol alviverde foi um mês atrás; Paulino vestiu a camisa um nas últimas sete partidas. “Um ano cheio de vitórias individualmente, desde o começo do ano. Muito feliz pelo desfecho , por tudo o que a equipe fez e o grupo conseguiu conquistar,” disse o goleiro.

Paulino pertence ao Bangu e tem contrato de empréstimo com o Bugre até o final do Paulistão de 2020. O goleiro acredita ser importante o Guarani iniciar a nova temporada com uma base já formada e com a manutenção do técnico Thiago Carpini. “A filosofia dele (Carpini) a gente conhece muito bem, a forma com que ele lida com cada jogador de uma forma especial.”

A tendência é que o goleiro continue no estádio Brinco de Ouro e, se isto for confirmado, o goleiro terá a chance de disputar as primeiras partidas da carreira no Paulistão. Em 2016, ele estava no elenco do Audax, vice-campeão daquela edição, mas não teve a oportunidade de entrar em campo.

Comente com seu Facebook