Com aval de Sampaoli, Santos mantém empréstimo de Diego Cardoso no Guarani

0
(Foto: Letícia Martins/Guarani FC)

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

Diego Cardoso seguirá no elenco do Guarani para Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos neste momento, o Santos decidiu por não interromper o empréstimo do jogador e mantê-lo no Brinco de Ouro para o segundo semestre.

Após marcar sete gols no Campeonato Paulista, Diego Cardoso passou a ser avaliado por Jorge Sampaoli, que segue em busca de novas opções para o ataque do Peixe. Mas a promessa da diretoria santista é de buscar um nome no mercado sul-americano. O crescimento do jovem Kaio Jorge também facilitou para permanência de Diego Cardoso em Campinas.

Diego Cardoso é o artilheiro do Guarani na temporada com sete gols em 14 jogos. O atleta de 25 anos admitiu estar vivendo um dos melhores momentos da carreira com uma boa sequência de jogos.

O Santos prometeu uma nova reunião com a comissão técnica durante a Copa América para analisar a situação de Cardoso, mas fontes ouvidas pela reportagem garantiram que as chances de quebra de empréstimo são remotas. Quando o Campeonato Brasileiro for interrompido para competição da Comnebol, a Série B estará na oitava rodada.

Comente com seu Facebook