O Guarani voltou a vencer dentro do Brinco de Ouro. Neste domingo, a equipe campineira recebeu o Brusque e venceu por 4 a 1 em duelo válido pela nona rodada da Série B com gols de Régis (2x), Bruno Sávio e Diogo Matheus. Edu descontou para os catarinenses.

TABELA
Com o resultado, o Bugre chega aos 13 pontos. O próximo compromisso da equipe será na sexta-feira, diante do Londrina, no Estádio do Café.

PRIMEIRO TEMPO
Os 30 primeiros minutos de jogo foram impecáveis para o Guarani. Com Régis inspirado, o Bugre abriu 3 a 0 com muita facilidade. O primeiro gol foi marcado aos cinco minutos após pênalti marcado em cima de Régis. O próprio camisa 78 cobrou e abriu o placar. Depois, aos 18 minutos, Diogo Matheus tabelou com Sávio e venceu Jefferson Paulino: 2 a 0.

Com boa vantagem em campo, o Guarani seguiu apostando nas investidas ofensivas e conseguiu o terceiro gol em finalização de Régis. A bola ainda desviou em Everton Alemão e morreu no fundo do gol. Ainda deu tempo de Edu, também de fora da área e com desvio, vencer Gabriel Mesquita: 3 a 1.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou do jeito que os bugrinos queriam: selando a vitória. Em grande jogada de Davó com Diogo Matheus, o camisa 13 encontrou Bruno Sávio e o atacante mandou para o fundo da casinha: 4 a 1.

O Guarani ainda acertou a trave em duas oportunidades com Davó e Rodrigo Andrade, mas parou no 4 a 1 e confirmou uma grande vitória.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Guarani e Brusque pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Brinco de Ouro, em Campians

ESCALAÇÕES? O Guarani, escalado por Daniel Paulista, atuou com Gabriel Mesquita; Diogo Matheus, Ronaldo Alves (Titi), Carlão (Índio) e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis (Andrigo); Bruno Sávio, Júlio César (Allan Victor) e Davó (Lucão do Break). Já o Brusque atuou com Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão (Claudinho) e Airton; Zé Mateus, Felipe Souto (Rodolfo) e Thiago Alagoano; Diego Mathias (Bruno Lopes), Gabriel Taliari (John Cley) e Edu.

GOLS? Régis (2x), Diogo Matheus e Bruno Sávio (Guarani); Edu (Brusque)

QUEM APITOU? Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

CARTÕES AMARELOS? Índio

VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook