Com aproveitamento de G-4, Felipe Conceição adota cautela no Bugre

0

O técnico Felipe Conceição comemorou muito a vitória fora de casa, a primeira do Guarani sob o seu comando. Com cinco vitórias, dois empates, uma derrota e um aproveitamento de pouco mais de 70%, os alviverdes sobem para a décima posição e estão mais próximos do G-4 do que da zona de rebaixamento. Apesar dos números favoráveis, Conceição adota o discurso de cautela: “Ainda é cedo pra pensar sobre outra coisa algo maior. É hora de continuar trabalhando, de pensar no próximo jogo, buscar mais uma vitória (…) são quase dois meses de trabalho e a gente ainda tem muito a crescer”.

Apesar da queda de rendimento em boa parte do segundo tempo, o treinador preferiu exaltar o poder de reação de levar o empate e conseguir buscar novamente o placar favorável praticamente no último minuto dos acréscimos. “Nós tivemos força para reagir e levar a vitória pra casa. Vitória espetacular, vitória do grupo. Eu sempre falo aos atletas e falo aqui também que a gente trabalha todo dia para todos e todos estão se empenhando ao máximo”.

“A gente controlou o primeiro tempo, fomos superiores e, no início do segundo tempo, podíamos até ter ampliado a partida, pelo volume que criamos”, conclui o treinador sobre o desempenho da equipe ao longo dos 90 minutos.

Comente com seu Facebook