O Guarani não teve o início esperado pelo torcedor no Campeonato Paulista.

O Bugre somou cinco pontos em seis jogos realizados e está na terceira colocação do Grupo D. O aproveitamento no período com Allan Aal é de 27% dos pontos disputados.

“Eu acredito que o time tem mostrado evolução. É claro que é difícil falar isso com derrota, mas estamos enfrentando equipes favoritas ao título e duelamos de igual. A gente precisa levar isso em consideração”, explicou o treinador após o revés para o São Paulo no Morumbi.

Com apenas uma vitória em seis jogos, Allan Aal voltou a bater na tecla, pelo quarto jogo seguido, na questão da evolução e ao ser questionado sobre se sentir ameaçado disse que não tem esse sentimento, mas sabe da responsabilidade em buscar melhores resultados.

“Eu não acho que a palavra seja sobre se sentir ameaçado ou não, mas existe uma responsabilidade no processo. O treinador está sempre à frente das coisas que acontecem dentro de campo e neste momento é importante ter consistência no trabalho. Nós pegamos jogos difíceis e precisamos transformar o desempenho em resultado”, completou.

O próximo compromisso será diante da Ferroviária, na terça-feira da semana que vem, em Araraquara.

Comente com seu Facebook