Após mais uma vitória em casa, Carpini não abandona discurso da permanência

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

Lição de casa feita, o técnico Thiago Carpini voltou a enaltecer o coletivo do Guarani e continuou com o discurso de pés no chão, sem pensar em algo a mais antes de fugir da ameaça de rebaixamento.

ESPEL ELEVADORES

Para o treinador, o mais importante é que o Guarani vem mostrando poder de reação no jogo seguinte a uma derrota. Foi assim nas 3 vezes, sob o comando de Carpini, em que o time perdeu e logo em seguida conseguiu o resultado positivo.

O comandante elogiou a postura do volante Ricardinho, autor do único gol da partida e que perdeu espaço na equipe titular. “Um cara que saiu, respeitou quem tava jogando e quando acionado deu conta do recado e fez o gol (…) Eu fico muito feliz pelo Ricardo; soube esperar, trabalhou. A gente espera isso de um líder (…) Mas eu fico feliz não só pelo Ricardo, mas pelo Guarani, nosso grupo foi muito bem, a gente vem ganhando essa consistência de maneira coletiva e não individual”.

Apesar do bom aproveitamento de 70% sob seu comando, Carpini só pensa em permanência no momento. “A nossa briga ainda é por rebaixamento (…) a gente ainda não atingiu a pontuação necessária, muita coisa vai acontecer ainda nesta série B e a gente vai jogo a jogo”.

Comente com seu Facebook