Cogestão funcionando? Quem são os empresários dos reforços do Guarani?

0

O Guarani segue a todo vapor para anunciar outros quatro nomes prometidos pelo presidente Palmeron em entrevista à Rádio Bandeirantes. O dirigente havia garantido que cinco atletas reforçariam o elenco e já confirmou o primeiro: o goleiro Oliveira, do Novorizontino.

Mas será que os alvos estão sendo indicados pelos prováveis parceiros? O empresário Nenê Zini, em conjunto com o Grupo Rima e a Elenko Sports, lideram a corrida para assumir o departamento de futebol, mas apenas um dos cinco nomes pretendidos pelo Guarani tem alguma ligação com o grupo.

O goleiro Oliveira, do Novorizontino, e o zagueiro Ferreira, que passou pelo Guarani em 2016, são agenciados por conta própria. O atacante Jefferson Nem, ex-Náutico, é empresariado por Guilherme Cavalcanti, enquanto o centroavante Marcão é administrado por Dimas Menezes.

A única exceção é o volante Fabrício, do Sport. O atleta de 20 anos pertence a Elenko Sports e foi indicação do grupo de empresários ao superintendente Luciano Dias. Em contato com a reportagem do Portal CB, a assessoria do clube pernambucano confirmou o acerto do jogador com o Bugre.