Cheio de desfalques, Brigatti faz mistério em treino. Veja as opções do treinador

0

O técnico João Brigatti começou, no treino desta quarta, a formular os onze titulares que vão entrar em campo na próxima sexta diante do Vila Nova no estádio Moisés Lucarelli. O comandante fechou os trabalhos para ter privacidade para escolher os substitutos para tantos desfalques.

Sem poder contar com os machucados Reginaldo, Lucas Mineiro, Hyuri e Orinho e com André Luís suspenso, o treinador terá que mexer em todos os setores da equipe.

No setor defensivo, Léo Santos e Reinaldo são os candidatos a uma vaga de titular. Léo Santos sai na frente na disputa.

No meio campo, as opções de Brigatti aumentam. A tendência é que João Vítor retorne de suspensão ao lado do já titular Nathan. Resta uma vaga que pode ser ocupada por Tiago Real, Murilo, Danilo Barcelos, Paulinho ou Bruno Ramires.

No ataque, mais dúvidas. Sem contar com os atacantes de beirada Hyuri (lado esquerdo) e André Luís (lado direito), o mais provável é que Danilo Barcelos jogue pela esquerda. Já na vaga de André Luís, a maior probabilidade é que Junior Santos seja deslocado para o setor e outro atacante jogue na função de centro-avante, Victor Rangel é o mais cotado. Mas Brigatti ainda tem outros 3 atacantes no elenco: Felipe Saraiva, Neto Costa e Roberto.