Chegada de Jefferson tira mais espaço de Passarelli e Guarani volta a cogitar empréstimo

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

O Guarani vai oficializar nos próximos dias a chegada do goleiro Jefferson Paulino, de 27 anos, que será emprestado pelo Bangu até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o jogador brigue por posição com Giovanni Santos e Klever na competição nacional.

O jovem Passarelli, cria da base, perdeu ainda mais espaço com a nova contratação e o futuro do jogador voltou a ser discutido entre os dirigentes. Com aval de Vinicius Eutrópio, a tendência é que o Bugre encontre um clube para emprestar Passarelli até o final do ano para que ele tenha oportunidade de receber uma sequência.

Os representantes do atleta, no entanto, querem um mercado competitivo e podem esbarrar no mesmo problema do início do ano. Antes do Paulistão, Passarelli recebeu ofertas do Botafogo-PB e de um time da Série A2. As duas sondagens não agradaram e o atleta optou por permanecer no Brinco de Ouro.

Integrado ao elenco profissional há três anos, Passarelli tem apenas duas partidas no gol do Guarani no time principal. Diante do Oeste na estreia da Série A2 em 2018 e na partida contra o Londrina na despedida da Série B do mesmo ano.

Comente com seu Facebook