Chegada de Enderson Moreira trava conversas de Vitor Feijão com o Guarani

0

por júlio nascimento

Depois de anunciar cinco nomes para a Série B, o Guarani ainda avalia novas opções no mercado para encorpar o time de Vinicius Eutrópio. A diretoria estuda os últimos investimentos para depois contratar apenas na parada para a Copa América após a oitava rodada.

Um dos nomes da lista é de Vitor Feijão. O atacante de 22 anos estava sem espaço no Ceará com Lisca e o bom relacionamento com Marcus Vinicius Beck, com quem trabalhou no Paraná, aproximou as partes para uma possível transferência.

A saída de Lisca e a chegada de Enderson Moreira no Vozão mudou o panorama. Vitor Feijão foi reintegrado e passou a ser avaliado pela nova comissão técnica do time cearense. As conversas com o Bugre estão paradas, mas a possibilidade de um acordo deve ser adiada para os próximos meses.

Vitor Feijão foi revelado pelo Paraná em 2015 e também jogou por Coritiba e Criciúma. O atleta, que interessou o Guarani no final do ano passado, foi contratado pelo Ceará com contrato longo, mas ainda não rendeu o esperado. São 9 jogos e apenas 2 gols marcados pelo Vozão.

Comente com seu Facebook