O Guarani entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, diante do Opérário, no Brinco de Ouro, em duelo válido pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com nove pontos e sem vencer há seis jogos, o Bugre precisa da vitória contra o Fantasma para se livrar da zona de rebaixamento. Se conseguir os três pontos, o time de Marcelo Chamusca pula para o 12º lugar.

Em relação ao jogo de quinta-feira, o Guarani vai tentar se aproximar do time que foi bem no primeiro tempo, mas tem uma mudança garantida. Madison, suspenso, abre espaço no meio-campo. Sem Leandro Vilela, lesionado, a posição deve ficar com Silas, Eduardo Person ou Índio.

O provável Bugre tem Kozlinski, Diogo Mateus, Leandro Castan, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Silas (Índio ou Person), Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Bruno José, Yago e Lucão do Break.

Chamusca aposta em dois invencibilidades para conseguir um bom resultado: nunca perdeu nos 13 jogos que comandou do Guarani no Brinco de Ouro e tem aproveitamento positivo contra o Fantasma atuando em Campinas.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook