O técnico Marcelo Chamusca ainda está com dificuldades em repetir a escalação do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida desta sexta-feira, diante do Londrina, fora de casa, o volante Rodrigo Andrade deve ser desfalque por conta de uma lesão muscular.

O camisa 32 foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o CSA e abre vaga no meio-campo para Silas ou Madison se for vetado. O goleiro Kozlinski, tratando uma lesão ligamentar na mão direita, também deve voltar apenas no confronto diante do Ituano na próxima semana.

Chamusca ainda define na atividade desta quinta-feira qual será a formação. Mesmo liberado, Ronaldo Alves ainda não deve voltar ao time titular. Se o esquema com três zagueiros for mantido, a tendência é que o trio continue sendo formado por Ernando, João Victor e Leandro Castan.

Mas há também possibilidade do retorno do esquema 4-3-3 com a volta de Júlio César ao time titular. O jogador está melhor condicionado e fica à disposição entrar no sistema ofensivo ao lado de Lucão do Break e Bruno José.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook