A Série B de 2021 termina nesta semana.

A Ponte Preta entra em campo na sexta-feira, diante do Coritiba, no Moisés Lucarelli, em duelo que pouco vai agregar valor para a tabela de classificação.

A Macaca não corre mais riscos de rebaixamento enquanto o Coxa não tem mais possibilidade de brigar pelo título, além do acesso estar garantido.

O gaúcho Douglas Schwengber da Silva será o árbitro da partida auxiliado por Leirson Peng Martins e Maurício Coelho da Silva Penna. O árbitro principal foi o responsável por apitar o polêmico jogo entre Vila Nova e Guarani que terminou com muitas reclamações do time campineiro.

Por falar no Guarani, a equipe alviverde entra em campo no domingo diante do Botafogo e ainda tem uma pequena possibilidade de acesso para elite do futebol nacional. O Bugre vai precisar de quatro combinações: vencer no Nilton Santos e torcer para que nenhum dos três concorrentes (Avaí, CSA e CRB) vençam seus jogos.

O jogo do Guarani contra o campeão da Bezona terá arbitragem Fifa do paranaense Rodolpho Toski Marques. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn.

Foto de divulgação/CBF

Comente com seu Facebook