Guarani e Ponte Preta receberam da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma atualização da tabela básica da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo a entidade máxima do futebol nacional, a estreia da competição será no dia 7 de agosto, sexta-feira, com a rodada sendo complementada no dia seguinte.

O Bugre terá o primeiro compromisso como visitante diante do CSA enquanto a Macaca recebe o América Mineiro.

O primeiro jogo no Brinco de Ouro está programado para dia 11 de agosto, terça-feira, contra o Cruzeiro. Já a Ponte Preta vai jogar no aniversário longe de Campinas com destino em Pelotas no Rio Grande do Sul.

DÉRBIS
O dérbi 197 será disputado no Moisés Lucarelli no dia 6 de outubro. A data pode sofrer alteração por pedido da televisão. Geralmente os clássicos são reprogramado para os finais de semana. Já o dérbi 198, no Brinco de Ouro, será na rodada seguinte do réveillon.

FINAL DE ANO
Não haverá jogos nos dias 24 e 25 de dezembro nem mesmo no dia 31 ou 1º de janeiro. Mas as festividades de final de ano terão jogos bem próximos com rodadas programadas para os dias 22 e 29 de dezembro, além do dia 2 de janeiro.

Comente com seu Facebook