O presidente Marco Antônio Eberlin prometeu, em entrevista recente à Rádio Bandeirantes de Campinas, uma boa movimentação no mercado para reforçar o elenco da Ponte Preta que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nossa ideia é ter em torno de cinco reforços para qualificar nossa equipe e buscar a reação na Série B”, explicou o dirigente, que não descartou investimentos mais altos.

O Portal CB listou os cinco nomes que estão em negociação com a Macaca e devem ser anunciados até o dia 18 – quando a janela de transferências será aberta.

LEANDRO BARCIA
O atacante uruguaio estava no Atlético Goianiense e foi oficializado pela Macaca. Ele é um dos dois jogadores de ataque prometidos pela diretoria para o técnico Hélio dos Anjos.

VINICIUS LEITE
O outro atacante é Vinicius Leite, atualmente no Avaí, mas fora dos planos do Leão. O atleta também atua pelas beiradas e chegaria para fazer trio com Barcia e Lucca, além das opções do atual elenco como Danilo Gomes, Echaporã e Nicolas.

CÁSSIO GABRIEL
O meia de 29 anos é o ‘camisa 10’ procurado pela diretoria desde o início da temporada. Ex-Mirassol e Vila Nova, o jogador estava no futebol indiano e não entra em campo desde abril. As conversas estão adiantadas.

RITHELY
O experiente volante estava no Azuriz do Paraná e passou por um período de avaliação. Rithely é desejo da Macaca desde os tempos de Sport e Internacional e será uma das opções no setor por conta da lesão de Ramon Carvalho.

MATHEUS SILVA
O zagueiro de 26 anos foi campeão da Série C com o Ituano e depois adquirido pelo Cruzeiro. Sem espaço na Raposa, foi colocado à disposição de empréstimo e deve assinar com a Macaca até o final do Campeonato Paulista. Silva chega para brigar por titularidade no sistema defensivo de Hélio dos Anjos.

Foto de Douglas Monteiro/Vila Nova

Comente com seu Facebook