Carpini lamenta atuação abaixo e empate contra o Vila: ‘Deixamos escapar’

0
Foto: David Oliveira/Guarani FC

O técnico Thiago Carpini lamentou o resultado de empate do Guarani diante do Vila Nova, no Serra Dourada, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante bugrino admitiu uma atuação abaixo contra o Tigre e lamentou o fato da vitória ter escapado na reta final da partida.

ESPEL ELEVADORES

“Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Vila Nova no Serra Dourada e deixamos escapar o resultado. Tivemos uma atuação abaixo do que estávamos apresentando e essa oscilação faz parte do processo principalmente após enfrentar uma maratona pesada”, comentou.

Com o resultado, o Bugre manteve uma distância de seis pontos da zona de rebaixamento e pode confirmar a permanência na partida de sábado, diante do Operário, em Campinas. “Aumentamos a gordura e agora temos dois jogos em casa para consolidar nossa campanha. Somos fortes lá e contamos com o apoio do torcedor”, reiterou.

Carpini reiterou que a campanha de recuperação precisa ser valorizada no Brinco de Ouro. O Bugre virou o turno dentro da zona de rebaixamento, na última posição e com 90% de chances de queda para Série C. “Já estávamos rebaixados e conseguimos uma grande reviravolta. Estamos perto do nosso objetivo e se Deus nos abençoar vamos comemorar muito. Nosso vestiário é muito bom e eles merecem isso”, finalizou.

Comente com seu Facebook