Carpini já usou 70% do elenco e segue dando rodagem no Guarani

0
Foto: David Oliveira/Guarani FC

Thiago Carpini tem trabalhado com a filosofia de dar rodagem ao elenco para manter a motivação dentro do grupo do Guarani. E não é uma tarefa fácil já que precisa administrar 39 jogadores.

ESPEL ELEVADORES

O comandante bugrino, entretanto, já utilizou 70% desde que estreou contra o América Mineiro e segue promovendo novidades. No último jogo foi a vez do volante Marcelo estrear. Ele entrou na vaga de Ricardinho e pode ser um dos candidatos para vaga de Arthur Rezende na próxima rodada.

O goleiro Kléver, os laterais Lenon, Bruninho, Thallyson e Bidu, os zagueiros Luiz Gustavo, Diego Giaretta, Ferreira e Bruno Lima, os volantes Deivid, Igor Henrique, Ricardinho, Felipe Guedes e Marcelo, os meias Arthur Rezende, Lucas Crispim, Bady, Filipe Cirne e Rondinelly, além dos atacantes Michel Douglas, Deivid Souza, Éder Luís, Felipe Amorim, Marquinhos, Nando, Renanzinho e Vitor Feijão foram utilizados 10 jogos que Carpini comandou a equipe.

Dos 39 atletas inscritos neste momento na Série B apenas onze não foram usados. O goleiro Guilherme, o lateral Lucas Ferron, o zagueiro Pedro Moraes, o meia Caíque Brito e o atacante Wermeson foram promovidos do sub-20 para completar a equipe.

Já os goleiros Jefferson Paulino e Carlão, o lateral Armero, o zagueiro Bruno Silva, o volante Pedro Acorsi e o atacante Diego Cardoso não atuaram por opção da comissão técnica.

“O importante para nós é a unidade e o conjunto. Não tem A nem B dentro do elenco. Sempre pregamos harmonia. Na última rodada tivemos estreia do Marcelo, o Deivid Souza voltou a jogar e correspondeu. Estamos ganhando opções, recuperando confiança e adquirindo corpo em um momento importante”, disse Thiago Carpini após a vitória contra o CRB.

Comente com seu Facebook