Carpini fecha o treino e faz mistério sobre escalação do Guarani

0
Foto: David Oliveira/Guarani FC

O técnico Thiago Carpini não vai revelar a escalação do Guarani para o jogo-treino contra o Velo Clube nem mesmo para estreia contra a Internacional, na próxima quarta-feira, em Limeira.

CAFÉ MORAES

O comandante bugrino liberou apenas 15 minutos para imprensa acompanhar atividades desta sexta-feira.

As principais dúvidas de Carpini são:

  • Goleiro: Jefferson Paulino e Matheus Cavichioli estão em igualdade na disputa pela camisa 1 do Bugre. Por ter sido o goleiro titular em boa parte da reta final da última Série B e exercer função de liderança, Jefferson tem ligeira vantagem para começar a temporada nos onze iniciais.
  • Terceiro homem do meio-campo: Giovanny e Eduardo Person acirram a disputa para saber quem vai atuar na meia ao lado de Lucas Crispim. Em relação aos volantes a dupla será formada por Deivid e Lucas Abreu.
  • Dupla de ataque: Rafael Costa chegou para ser o protagonista do ataque bugrino e deve iniciar a temporada entre os titulares. Júnior Todinho, Alemão e Bruno Sávio disputam para saber quem será o companheiro do ex-botafoguense no sistema ofensivo.

Carpini escalou no último jogo-treino a equipe com Jefferson Paulino; Pablo, Bruno Silva, Romércio e Thallyson; Deivid, Lucas Abreu, Giovanny e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Rafael Costa.

Comente com seu Facebook