Carpini encerra especulações sobre Renan Fonseca: ‘Não vai jogar no Brinco’

0
Foto: reprodução/Instagram

Em entrevista à Rádio Bandeirantes na última quinta-feira, o técnico do Guarani, Thiago Carpini, aproveitou para encerrar as especulações envolvendo Renan Fonseca. O ex-zagueiro da Ponte Preta é amigo pessoal do comandante bugrino e foi alvo de especulações na última semana sobre descer avenida.

ESPEL ELEVADORES

“É uma amizade antiga com mais de 10 anos e o futebol não vai mudar isso. Nosso contato se perdeu pela rotina, mas é um grande amigo”, explicou. “Muita gente confundiu nossa amizade achando que estávamos negociando com ele, mas isso não existiu”.

Carpini reiterou que respeita a carreira de Renan Fonseca, mas que o nome do zagueiro não foi colocado em pauta em nenhum momento. “Não cogitamos em nenhum momento o nome do Renan aqui. É um grande jogador e desejo sucesso na carreira dele. Não sei para onde ele vai, mas não vai jogar no Brinco”, encerrou.

Após duas temporadas na Ponte Preta, Renan Fonseca não renovou o contrato e vai atuar em novo clube a partir da próxima temporada. A reportagem apurou que o atleta tem três propostas: do futebol goiano, paulista e paranaense.

Comente com seu Facebook