Carpini descarta poupar jogadores para o dérbi e promete força máxima contra o Bragantino: ‘Ainda não atingimos nosso objetivo’

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

Thiago Carpini encerrou a preparação para o confronto diante do Bragantino, amanhã, em Bragança Paulista, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante bugrino prometeu força máxima no duelo contra o líder mesmo com um número elevado de jogadores pendurados.

“O próximo jogo é contra o Bragantino e só depois vamos pensar no dérbi. Temos alguns jogadores com algumas pendências físicas, mas vamos escalar força máxima dentro daquilo que teremos à disposição”, garantiu Carpini. “Não temos o luxo de poupar nenhum jogador porque ainda não atingimos nosso objetivo”.

O Bugre está próximo de garantir a pontuação necessária para não correr riscos. Oficialmente a comissão técnica busca atingir os 45 pontos, mas 42 já deve ser suficiente para não cair. “O segundo turno é sempre muito difícil e os times dentro da zona de rebaixamento estão se enroscando. Esse ano o corte deve ser menor, mas ainda temos confrontos diretos e não podemos relaxar. Precisamos pontuar o máximo para não correr riscos”, disse.

Para a partida desta terça-feira, o Bugre deve ser escalado com Jefferson Paulino; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Marcelo (Ricardinho), Felipe Guedes, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

“Queremos realizar um jogo consistente e o mais importante é ter equilíbrio. Vamos buscar os três pontos, mas não vamos descartar um empate como um resultado positivo também”, comentou. “O Bragantino pode garantir o acesso e vai criar uma atmosfera muito grande. Precisamos administrar isso e tentar buscar um resultado positivo”.

Comente com seu Facebook