Carpini deixa dúvidas no gol e no meio-campo do Guarani

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O técnico Thiago Carpini finalizou a preparação para o confronto direto em Sorocaba diante do São Bento, classificado como “uma guerra” pelo comandante alviverde.

O comandante teve uma semana cheia para pensar em alternativas para fazer o time voltar a vencer e deixou dúvidas na escalação da equipe. A primeira questão está no gol. O treinador disse que deu oportunidades para os reservas Carlão e Jeferson Paulino, mas também não descartou a manutenção de Klever. “Eu vou conversar com os 3 ainda hoje para já saberem na noite anterior quem vai pro jogo”, disse.

No meio-campo, o treinador se mostrou satisfeito com as recuperações de Lucas Crispim e Igor Henrique ao longo da semana e os dois podem iniciar a partida. A outra novidade foi a presença de Deivid nos dois últimos treinos. O jogador ainda não reúne completas condições e Carpini deixou em dúvida se já relaciona o atleta.

“Eu testei no começo da semana algumas alternativas, mas eu penso muito na sequência do time. A gente precisa ganhar confiança (…) Cabe a mim as decisões de dar sequêcia, de voltar ou não e vamos levar a dúvida pro jogo.”

A provável formação bugrina para a partida deste sábado (26/10) terá Jeferson Paulino; Lenon, Luiz Gustavo, Giaretta e Thalysson; Felipe Guedes, Igor Henrique, Lucas Crispim e Arthur Rezende; Davó e Michel Douglas.

Thiago Carpini imagina um confronto aberto diante do lanterna São Bento. Para ele, o mais importante é não sair sem ponto de Sorocaba, indicando o empate também como um resultado satisfatório.

E confirmou a grande necessidade do time cometer menos erros: “a gente tá no momento que não permite mais erros … a gente tá caminhando pra uma reta final, a gente tem uma gordura que eles conquistaram e se a gente não jogar por tudo aquilo que construíram … pra lembrar de tudo que foi feito, pra ter um pouco mais de zelo nos lances ofensivos e defensivos para que não caiba mais erros”.

Comente com seu Facebook