Carpini admite surpresa com goleada, mas elogia comportamento do Guarani contra Inter

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O técnico do Guarani, Thiago Carpini, admitiu surpresa com a vitória por placar elástico contra a Internacional. O Bugre venceu por 4 a 0 em Limeira na abertura do Campeonato Paulista e arrancou os primeiros três pontos da competição.

CAFÉ MORAES

“Esperávamos, sim, fazer grande jogo, pois está mais próximo da vitória. Da mesma que foi, é claro que também não esperava um placar tão elástico. Talvez, em momentos da partida, quando tomamos a decisão certa e os gols saíram, deu tranquilidade para buscar um placar maior”, disse o comandante da equipe alviverde.

Mantido no cargo após uma grande arrancada no segundo turno da Série B, Carpini preferiu dar o mérito aos jogadores. “Mostra para nós que estamos no caminho. Ainda há muito a evoluir e muita coisa para corrigir. Estou muito feliz com o que eles apresentaram. Todo mérito do que fizeram e da vitória é dos atletas. Eu, aqui, vou até certo ponto. Eu não divido. Eu coloco o mérito para eles”, reiterou.

O próximo compromisso do Bugre será na segunda-feira, diante do Santos, no Brinco de Ouro. O comandante alviverde prometeu a manutenção do estilo de jogo mesmo diante de um grande rival. “Agora começo a trabalhar em cima do Santos para fazer um grande jogo para estarmos próximos de conseguir o resultado também. Foi muito bom. Eu gosto desse jogo de posse de bola e controle. Quando você tem a bola, está muito próximo de ganhar do que de perder”, finalizou.

Comente com seu Facebook