Há 18 anos uma parceria de muito sucesso era iniciada entre Carlos Batista e Grupo Bandeirantes de Comunicação. Na última quarta-feira, dia 15 de julho, o narrador completou 6.570 dias no comando de esportes da Rádio e TV Bandeirantes.

“Com a minha chegada a Rádio Educadora mudou de nome e passou a se chamar Rádio Bandeirantes Campinas. Foram 6.570 dias trabalhando com dedicação total e intensa alegria. Durante todo o período uma preocupação permanente em produzir um jornalismo esportivo com qualidade e imparcialidade, gerando empregos e dando espaços para os novos talentos”, explicou Carlos Batista.

Durante 18 anos foram 10 conquistas do Troféu Aceesp como melhor equipe esportiva no rádio do interior ( 2005, 2006, 2007, 2009, 2010, 2013, 2016, 2017, 2018 e 2019) e a revelação de diversas personalidades do jornalismo esportivo.

“Revelar novos profissionais sempre foi uma atividade prazerosa e que me orgulha muito. A vida é uma jornada com um único objetivo; a busca da felicidade. O ser humano nasceu para ser feliz. Mas, para ser feliz de verdade é preciso viver sem medos. Todos os que conseguiram sucesso tiveram que superar muitas adversidades ao longo da vida e venceram o medo do desconhecido. Esse foi o norte que guiou todos os meus passos nessa trajetória”, ressaltou Batista.

Em 2002, após vinte dias de estreia da programação esportiva, a Band ultrapassou a concorrente na liderança de audiência conforme pesquisa Ibope de 05 à 18 de agosto de 2002. Já em 2006 a equipe de Carlos Batista tinha tinha mais audiência do que as concorrentes somadas.

“Agrademos ao diretor geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação Rodrigo Neves pela confiança. Quero agradecer também a todos aqueles que contribuíram e contribuem para a consolidação desse extraordinário sucesso; a Band Campinas e Rádio Bandeirantes Campinas. Principalmente aqueles que trabalham no backstage. Aqueles que não aparecem, mas são ainda mais importantes”, concluiu.

Para saber mais sobre a trajetória de Carlos Batista clique aqui.

Comente com seu Facebook