Camilo voltará ao time titular da Ponte Preta na próxima partida.

Após iniciar o jogo diante do Goiás no banco de reservas, o camisa 10 da equipe comandada por Gilson Kleina deve iniciar a partida contra o CRB entre os onze.

“Foi uma conversa para preservar naquele jogo específico. Mas eu estou me preparando para atuar 90 minutos e quero buscar o meu melhor desempenho diante do CRB. Eu e o Gilson (Kleina) sempre conversamos sobre esse lado físico. Ele é um cara muito aberto”, explicou sobre a decisão de ter começado a última partida no banco.

Camilo atingiu a marca de 25 jogos consecutivos como titular na Macaca. O meia de 35 anos não atingia tal sequência desde os tempos de Botafogo.

“Acho que o segredo é ter muito profissionalismo. A Ponte Preta tem um corpo de profissionais que me ajuda muito. Tem a questão do apoio familiar em casa também. É muito importante quando se tem uma semana cheia para trabalhar e recuperar também. Sigo focado em ajudar a Ponte Preta”, completou.

Após quebrar uma sequência de seis jogos sem vitória, a Macaca tenta emplacar pela primeira vez duas vitórias consecutivas na Série B, justamente na partida de domingo contra o CRB.

“Claro que o resultado positivo tem um efeito sobre todos os atletas. Tivemos muitos jogos que conseguimos desempenhar bem, mas não conseguimos o resultado. A gente sem se cobrado muito e eu tenho feito isso individualmente também. Espero contribuir com minha experiência dentro de campo para ajudar a equipe a melhorar”, encerrou Camilo.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook