Cajá participa do aquecimento, mas permanece como dúvida na Ponte Preta

0
Foto: Antonio Luppi/Radio Bandeirantes

A dúvida sobre a presença de Renato Cajá na partida contra o Bragantino será prorrogada até minutos antes da partida. O meia de 35 anos participou do aquecimento e de partes mais suaves do treinamento na manhã desta sexta-feira no Moisés Lucarelli.

Enquanto a imprensa esteve presente na atividade, Cajá esteve no campo com demais companheiros e comissão técnica. A maior probabilidade, entretanto, é que Ángelo Araos inicie a partida entre os titulares na vaga do camisa 10.

Gilson Kleina treinou nos últimos dias com Ivan Quaresma; Diego Renan, Airton, Renan Fonseca e Guilherme Guedes; Washington, Camilo, Gerson Magrão e Ángelo Araos; Vico e Roger.

Rafael Longuine foi testado na vaga de Ángelo Araos, mas se Renato Cajá reunir condições de jogo até sábado será o titular para o confronto diante do líder da Série B. Outra dúvida é sobre utilização de Vico ou Dadá na vaga de Marquinhos – o titular está suspenso.

Ivan Quaresma treinou durante a semana como titular e voltará para meta após ter sido bem substituído por Ygor Vinhas. O goleiro vai completar 100 jogos com a camisa da Macaca neste sábado diante do Bragantino.

Comente com seu Facebook