Bugre vence 2ª consecutiva fora de chega à liderança da Série A2

0
Guarani completa o quinto jogo de invencibilidade na Série A2 e fica a 4 pontos do 5º colocado

O Guarani conquistou mais uma importante vitória fora de casa no Paulista da Série A2. Na Rua Javari, os alviverdes atuaram pela primeira vez este ano às 10 horas da manhã.  O Bugre mostrou superioridade diante do lanterna da competição, o Juventus, chegou aos 25 pontos e assumiu de maneira isolada a liderança do campeonato.

O Bugre agora tem uma semana cheia para se preparar para o próximo confronto, no domingo que vem (18/03) contra a Penapolense no estádio Brinco de Ouro às 10 da manhã.

O JOGO

A partida começou equilibrada, mas em pouco tempo o Guarani colocou em prática o favoritismo e mostrou logo que queria mesmo assumir a liderança da Série A2. Antes dos gols do primeiro tempo, Bruno Nazário deu trabalho ao goleiro André Dias em dois chutes. A posse de bola e a diferença técnica ficava fácil de notar. Até que aos 29 minutos o Bugre chega ao primeiro gol. Bruno Nazário faz a jogada pela direita e cruza. Bruno Mendes, de cabeça marca o oitavo gol na Série A2.

Não demorou muito para a vantagem ser ampliada. Aos 35, Douglas faz pênalti em Erik. O próprio Erik, depois de discussão com Nazário, Denner e até o técnico Umberto, vai para a cobrança e não desperdiça. Dois a zero num primeiro tempo irrepreensível dos alviverdes.

O segundo tempo começa com o Juventus tentando equilibrar as ações de ataque. Bruno Nazário, que fez partida quase perfeita, tem boa chance numa cobrança de falta e ainda tenta surpreender o goleiro num chute de antes do meio campo.

Nos minutos finais, os dois times mostram desgaste físico. Melhor pro Bugre que consegue controlar a vantagem e comemorar a segunda vitória consecutiva e uma invencibilidade de dura 5 partidas.

FICA TÉCNICA

Estádio: Rua Javari, São Paulo

Data: domingo, às 10h

Público e renda: 3326 pagantes, R$ 54.295,00

Arbitragem: Thiago Luís Scarascati

Auxiliares: Luís Felipe Prado Silva e Paulo Cesar Modesto

Juventus: André Dias, Douglas, Carlinhos, Sérgio Raphael e Baroni; Janderson (Diogo), João Vítor (Dener), Nata, Rosinei e Cesinha; Jean Carlos (Weldon)

Guarani: Bruno Brígido, Lenon, Phillipe Maia, Fernando Lombardo e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Denner (Fumagalli) e Bruno Nazário (Helder); Erik e Bruno Mendes (Serafim)

Gols: Bruno Mendes (29 min., 1º tempo), Erik (37 min., 1º tempo)

Cartões Amarelos: Nata, Ricardinho, Baroni, Philippe Maia, Lenon