Bugre vai ao Serra Dourada para tentar quebrar jejum fora de casa

0
Técnico Lisca vai manter praticamente o mesmo time que semana passada derrotouo Juventude

O Guarani enfrenta o Goiás neste sábado às 19 horas no estádio Serra Dourada com o objetivo de voltar a vencer longe dos seus domínios. A última vez que isso aconteceu foi há quase quatro meses quando o time desbancou o ABC em Natal por um a zero. A campanha fora de casa do Bugre só tem duas vitórias.

ESPEL ELEVADORES

O técnico Lisca comemorou a semana cheia, sem jogo, para trabalhar melhor o elenco e entrosar o time que ele considera ideal, que deve ser praticamente o mesmo que venceu o Juventude na última rodada. Além disso, o time viajou ainda na quinta pela manhã para Goiânia e fez dois trabalhos na cidade do jogo.

A única baixa entre os titulares é o volante Betinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Willian Rocha tem chances de voltar ao time. Neste caso, Ewerton Páscoa seria deslocado para a volância. Outra opção é utilizar Pablo, jogador que ainda não teve oportunidade com a camisa alviverde nesta série B. Nas demais posições, o time será o mesmo da última partida.

Com 38 pontos o Guarani é o décimo quarto colocado da série B. De acordo com as contas do próprio elenco, o time ainda precisa de pelo menos mais duas vitórias e um empate nas últimas sete rodadas para escalar da ameaça de rebaixamento.

Comente com seu Facebook