Bugre tem “folga” antes da sequência de 3 jogos em 7 dias

0

 

CAFÉ MORAES

Depois de dias conturbados, em que a morte do goleiro Wallace mexeu com os ânimos dos jogadores, o Guarani vai ter uma semana livre para preparar o time antes da sequência de três jogos em sete dias na Série A2 do Campeonato Paulista.

O Bugre enfrenta o Sertãozinho neste sábado e depois faz duas partidas em Campinas, contra XV de Piracicaba, na quarta-feira, e Taubaté, no outro sábado. Atualmente, o Alviverde é o quinto colocado, com nove pontos, um abaixo do Rio Claro.

Para aproveitar bem esse período, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira de manhã para um treino no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Os que atuaram mais tempo no duelo contra o Batatais realizaram uma atividade física e depois subiram a campo ao lado dos reservas. Só quatro jogadores foram poupados por desgaste: Marcílio, Willian Rocha, Rondinelly e Bruno Mendes.

Pedro Bortoluzo, desfalque no último confronto por um problema físico, treinou normalmente e volta estar a disposição do técnico Umberto Louzer para viajar até Sertãozinho.

Comente com seu Facebook