Bugre se despede de 2017 com derrota fora de casa para Inter

0
Internacional venceu mas terminou a Série B com o vice-campeonato. Foto: guaranifc.com.br

O Inter entrou em campo ainda com a expectativa de conseguir ser Campeão da Série B. O time gaúcho até fez a parte dele, mas não levou porque o América venceu o CRB por 1 a 0 e foi campeão.

O Bugre iniciou bem a partida e criou duas boas oportunidades. Mas o Inter abriu o placar num contra ataque rápido. O Guarani reclamou que o gol foi irregular. Impedimento no lançamento. O bandeira não levantou o instrumento e gol foi confirmado. No segundo gol do Inter, os jogadores do Guarani reclamaram, mas não havia impedimento. O que o Bugre apresentou não foi ruim. Vacilou duas vezes no sistema de defesa e pagou caro. O Guarani também jogou boa parte do segundo tempo com 10. O zagueiro Phillipe Maia foi expulso injustamente. O arbitrou alegou uma cotovelada que não houve.

O Bugre fez uma partida honrando a camisa alviverde. Alguns temiam uma goleada no Beira Rio e o Guarani foi valente e nem de longe o Inter deu indicativo de um placar elástico.

O Guarani termina o Brasileiro da Série B com 44 pontos na 16ª colocação. Permaneceu na série B pelo número de vitória: 11 contra 10 do Luverdense. Agora a expectativa é para montagem do time para a série A-2 de 2018.

Comente com seu Facebook